quinta-feira, 29 de março de 2012

Dicas para redes sociais

3 comentários

Fala galerinha! Tudo bem? Olha só, está pronto pra usar algumas dicas realmente interessantes? Vamos lá!
Algumas dessas dicas você já deve ter encontrado nas pesquisas do Google, mas na real não teve alguém de fato a explicá-las não é mesmo? Aqui vão algumas dicas e depois explicamos um pouco sobre elas.

1 – Ninguém, mas ninguém mesmo quer saber o que você faz o tempo todo.
Exemplo: (Tomando banho.) (Minha avó arrotou aqui!) (Hum, dor de barriga.)

2 - Comece a interagir. Mas também não saia bombardeando a rede com assuntos de pouco interesse, preste atenção em pessoas muito sociáveis e como elas postam.

3 – Siga celebridades, pode ter certeza que de alguma forma você vai acabar ganhando uns seguidores aqui e ali. Para começar, adicione o @rafinhabastos ou o @DaniloGentili. Vai que ele faz uma critica ou faça do seu  Twitter uma piada, com isso alguém acaba conhecendo você. Já pensou? Mas quer saber? Peça o autógrafo dele.

Agora vamos aos pontos principais!
Divulgar coisas como na primeira dica é o modo mais rápido para você perder seguidores, seja no Twitter, facebook e por ai vai. Se você não começar uma conversa, não se apresentar, como é que as pessoas vão ficar sabendo quem você é? Interaja! E claro muitas celebridades nem ligam pra você ou para o que você posta, mas muitas pessoas estão ligadas nelas, então junte 2 mais 2 e terá alguns seguidores.
Nossa que começo! Sabe, com isso você já vai conhecer algumas pessoas interessantes
Pode acreditar!

Quer saber um pouco mais, esta interessado em nossos serviços entre em contato com nossa equipe aqui.

3 Responses so far

  1. Olá nós somo o grupo Faltanome de humor e promoções, temos uma pagina no face e gostariamos de saber qual a melhor forma de nos comunicarmos com o nosso publico-alvo.
    Desde ja agradecemos!
    Super interessante o blog de vocês!

  2. Fatanome, na verdade não há uma forma expecifica para isso, como você disse que seu conteudo é voltado para humor e promoções, nada melhor do que se comunicar com seu publica de maneira expontanea e alegre. Ok!
    Tenha uma boa sorte! E sempre nos acompanhe e seu perfil vai decolocar.
    Abraço!

  3. Obrigado! Ja estamos conseguindo algum retorno com essas dicas. E na verdade é o que vocês falaram mesmo, nosso melhor modo após pesquisas é o de divulgar nossa marca espontaneamente de modo humoristico.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Divulgue-nos


Followers