quinta-feira, 29 de março de 2012

Vejoseries! Rede social?

0 comentários



Você curte series de TV não? E se eu te disse-se que existe uma rede social para pessoas que amam baixar series e falar sobre elas?
Esperando resposta?...
VejoSeries está aí pra provar que é uma ótima idéia!
O site é simples (lembra até um blog), mas dá a possibilidade de interagir bastante com os usuários que são fãs das mesmas séries que você e ainda compartilhar com as suas redes sociais. Pra começar o cadastro não é obrigatório para acessar seu conteúdo, mas para que você possa adicionar as séries como favoritas ou gravar quais os episódios que você já viu, o cadastro é obrigatório. Ele é simples, mas na primeira tentativa de cadastro pelo IE 9 o site não retornou com nenhuma mensagem ou página confirmando o cadastro. Ao clicar novamente no botão “Cadastrar” ele retornou com a mensagem de que o e-mail já estava cadastrado (então conseguimos entrar direto clicando em ENTRAR lá no topo direito da página).
Realmente a gente acaba encontrando muito por ai não é mesmo? Às vezes até choca e impressiona, kkkk, vai saber o que vem por ai. Mas muito legal essa iniciativa!
E você o que achou?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Divulgue-nos


Followers